Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

MADRINHA, MARÍLIA TAVARES VIBRA COM CASAMENTO DE TONINHO DUETTOS: “PARCERIA VAI LONGE”

Publicado em

Na última sexta-feira (24/5), o empresário do ramo artístico Toninho Duettos e Aline Áurea casaram-se em cerimônia luxuosa no Palácio Monte Líbano, em Goiânia (GO). Entre os convidados especiais, estava a nova sensação do sertanejo, a cantora Marília Tavares, de apenas 18 anos, que além de animar os presentes com seu show, ainda foi uma das madrinhas dos noivos. Ao portal LeoDias, ela disse que estava nervosa com a “responsabilidade”.

“Eu fui madrinha do casamento do papai [apelido de Toninho] e não comi desde cedo, nervosa, parecia que era eu que ia casar. Não tava pior que a noiva, mas tava quase”, brincou a cantora.

Cantando “em casa”

Marília Tavares é uma das cantoras empresariadas por Toninho Duettos e, como o próprio apelido dado ao empresário sugere, a jovem considera o “pai” de sua família: “Todos os conhecidos aqui, muito gostoso”, disse.

Continua depois da publicidade

Curiosamente, a parceria da sertaneja com Toninho não é tão extensa quanto parece ser, mas pelo jeito a “química” entre eles foi essencial para o sucesso: “Não tem muito, não. Tem o quê? Seis meses”, disse Marília, que ainda completou: “A química é maravilhosa. Papai é maravilhoso. Toninho, meu pai, Toninho. A gente se apegou demais, minha família tem um carinho enorme por ele e ele tem um carinho enorme por mim. Essa parceria aqui vai longe”.

E o casamento?

Com o matrimônio do patrão, Marília até disse que pensa em casar um dia, mas nada com tão luxo, apenas “aquele bolinho, que não é só o bolinho”. Perguntada se ela já pensa em matrimônio, Marília desconversou:

“Ainda tem muito tempo [para me casar], gente. Fiquem tranquilos”, disse.

Veja:

 

 

Propaganda
Advertisement