Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: ‘Tão magrinha que nem tem mais voz’. Vídeo

Publicado em

Maiara chocou internautas ao aparecer neste domingo, 31 de março de 2024. Foto: Reprodução, Instagram / Foto @gabiidemorais / Purepeople

Maiara voltou a chamar atenção pelo corpo magro, conquistado, segundo a sertaneja, com mudança de hábitos após uma cirurgia bariátrica.

Neste domingo (31) de Páscoa, a irmã de Maraisa encontrou Murilo Huff na gravação do DVD de VH & Alexandre, em Goiás. O evento aconteceu em uma rua de Goiatuba, em um palco montado no meio de uma rua, para um público que se aglomerou inclusive em cima de árvores.

“Resenha aleatória”, divertiu-se o atual namorado de Gabriela Versiani, com quem costuma trocar declarações carinhosas na web.

Continua depois da publicidade
Fãs se chocam com voz de Maiara

Em um dueto com Murilo Huff na música “Passou da Conta”, de Zezé Di Camargo e Luciano, Maiara deixou alguns fãs apreensivos. “Gente ela canta como se não estivesse aguentando, principalmente colocando a mão [na barriga] assim toda hora”, comentou uma seguidora. “Meu Deus ela não está conseguindo cantar”, escreveu outra, chocada.

“Tá tão magrinha que não tem nem voz mais pra cantar, tadinha”, lamentou uma fã. “O que essa moça tem? A voz dela não saiu, parece que está passando mal. A cara do Murilo olhando pra ela… parece que está assustado”, comentou mais uma.

Veja o vídeo abaixo!

 

Propaganda
Advertisement