Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Maidê Mahl segue em ‘estado grave e estável’, informa boletim médico

Publicado em

Maidê Mahl, a atriz e modelo de 31 anos que passou três dias desaparecida e foi encontrada debilitada em um quarto de hotel em São Paulo, segue em “estado grave e estável”. As atualizações de saúde são do boletim médico emitido pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), nesta sexta-feira, 6.

“A equipe médica continua acompanhando de perto sua evolução, com suporte multidisciplinar e monitoramento contínuo. Todas as medidas necessárias para o cuidado e recuperação da paciente estão sendo tomadas”, complementa o boletim.

Esse foi o primeiro boletim divulgado sobre Maidê. Segundo o hospital, um novo boletim será divulgado ao final da tarde de sábado, 7.

Continua depois da publicidade

Desaparecimento e internação

Maidê havia sido vista pela última vez por volta de 15h30 de segunda-feira, 2, na região de Moema, na zona Sul de São Paulo. Amigos e famosos fizeram campanha nas redes sociais para encontrá-la. A mãe de Maidê, Nélia Schwinn, também veio para São Paulo para ajudar nas buscas da filha.

De acordo com as autoridades, a modelo e atriz foi encontrada bastante debilitada em um quarto de hotel na região da Vila Mariana, em São Paulo, na tarde de quinta-feira, 5, após passar três dias desaparecida.  O Samu foi acionado e a artista encaminhada para o HCFMUSP. Equipes da delegacia especializada trabalham para esclarecer os fatos.

Antes da divulgação do boletim nesta sexta-feira, ao Terra, o Hospital das Clínicas de São Paulo havia confirmado a entrada da paciente e não forneceu mais detalhes sobre seu estado de saúde.

 

Propaganda
Advertisement