Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

MAÍRA CARDI DIZ QUE FOI AMEAÇADA E ENFRENTA DIFICULDADES PARA ABRIR ABRIGO NO RS

Publicado em

Maíra Cardi contou na quinta-feira (16/5) que a administradora de um shopping do estado desistiu do acordo de disponibilizar o espaço para ela e Thiago Nigro montarem um abrigo para mulheres e crianças afetadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul.
Ela explicou toda a situação: “Como é difícil fazer o bem… Estava tudo certo na quarta-feira (15) com o shopping para nossas crianças e mulheres que já sofreram tanto finalmente entrarem no novo abrigo e terem dignidade… é desumano, falta de responsabilidade, falta de humanidade”, iniciou.

Segundo a influenciadora ela não pode expor todo o imbróglio, mas revelou estar sendo ameaçada e continuou sua indignação com a falta de compromisso por parte do shopping.

“Muita coisa não posso contar do que está REALMENTE acontecendo porque o cenário é extremamente perigoso e de guerra! É desumano, falta de responsabilidade, falta de humanidade. E tem coisas, que pela MINHA SEGURANÇA e a segurança da MINHA FAMILIA, eu não vou abrir, mas tem MUITO MAIS COISA ACONTECENDO do que eu posso dizer.”

Em seguida ela pediu que pessoas indicassem um espaço para que ela pudesse alugar e fazer deste local um abrigo para mulheres e crianças que não podem esperar.

Continua depois da publicidade

A ideia para esse segundo abrigo é montar como se fossem quartos, com camas, cômodas e TVs para que essas mulheres possam ter “individualidade”.

Propaganda
Advertisement