Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Mamma Bruschetta é internada às pressas em hospital de SP

Publicado em

Mamma Bruschetta foi internada em hospital de São Paulo (Imagem: Reprodução / SBT)

Mamma Bruschetta deu um verdadeiro susto em seus fãs nesta segunda-feira (10) ao ser internada às pressas em um hospital de São Paulo, logo depois que se sentiu mal.

De acordo com informações do assessor de imprensa da apresentadora, ela teve uma falta de ar e foi para o Hospital São Luiz Itaim, onde deu entrada para algumas avaliações.

“Ela ficará internada para fazer exames. Mas está bem. Os médicos irão investigar o que ela tem“, disse o representante da ex-contratada do SBT à Quem.

Continua depois da publicidade

A jornalista já tinha passado por um episódio parecido em janeiro deste ano, quando foi diagnosticada com arritmia cardíaca e pneumonia. Por conta do quadro, Mamma precisou ficar mais de um mês em tratamento.

Mamma Bruschetta passou por outra internação neste ano

Ao deixar a unidade hospitalar na época, a ex-apresentadora do Fofocalizando celebrou nas redes sociais, agradecendo ainda o carinho que recebeu do público desde que a notícia foi parar na mídia.

“Vim agradecer a todos os votos de recuperação que recebi de seguidores, amigos, parentes, gente que tava preocupada comigo. Graças a Deus, já estou em casa, já tive alta, já estou trabalhando! A quem interessar possa: Mamma Bruschetta voltou!”, escreveu.

Em fevereiro, a famosa, que está com 74 anos e se envolveu em uma situação com Leão Lobo recentemente, também tinha apresentado um quadro de infecção e ficou alguns dias internada.

Propaganda
Advertisement