Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Marcello Antony sobre virar corretor: ‘Faturar dinheiro que nunca consegui’

Publicado em

Marcello Antony, 59, revelou como se tornou corretor de imóveis de luxo e suas expectativas de faturamento.

O que aconteceu

O ator citou que havia ajudado amigos a procurar moradia no país anteriormente. “Ajudei uns três amigos que decidiram se mudar para Portugal para que encontrassem apartamento, porque já estou morando aqui há seis anos”, detalhou em entrevista ao Play do Globo.

Continua depois da publicidade

Um corretor de imóveis sugeriu que seguisse a carreira e ele se interessou: “Nessas visitas conheci um corretor e acabei fazendo amizade com ele. No final das contas, ele acabou fazendo um convite formal para mim. Falou: ‘Você arrumou três apartamentos para os seus amigos. Por que não monetiza isso?’. Nunca pensei nisso. Achei muito atrativo e desafiador, acabei aceitando. Plantei a semente e espero colher esses frutos mais para frente”.

Marcello Antony concluiu que pode faturar mais no ramo imobiliário: “Independente de entrar para a corretagem, já estava muito seguro aqui, muito bem estabelecido. Graças a Deus o que conquistei ao longo da minha carreira me permite ter uma vida tranquila na Europa. Não é qualquer um que pode ter isso. Só que não sou bobo. Percebi que esse novo emprego me faria ir para um outro patamar. Nesse tipo de trabalho posso faturar um dinheiro que nunca consegui ao longo da minha carreira, mesmo no auge”

Propaganda
Advertisement