Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Marcos Mion se manifesta após rumores de traição: “Nem será a última”

Publicado em

Marcos Mion fez uma homenagem pra lá de especial para a esposa, Suzana Gullo. Tudo estaria lindo, se não fosse por um detalhe: o apresentador se manifestou a respeito de uma suposta traição, publicada pelo portal Leo Dias, que não citava nomes. É isso mesmo, meu caro leitor! O rapaz tentou se defender de um assunto que não foi atribuído a ele pelo colunista, mas sim pelos internautas.

A coluna Fábia Oliveira vai te explicar do que se trata, claro! Há alguns dias, saiu uma nota dizendo que um certo famoso estaria tendo um caso extraconjugal com uma atriz, durante uma viagem pelo mesmo país.

A esposa do tal famoso teria voltado ao Brasil, enquanto ele, sozinho, ficou com essa referida atriz. Logo, a web citou Mion e Débora Nascimento, por conta das dicas dadas no texto. A atriz não se manifestou sobre a polêmica.

Continua depois da publicidade

Nesta quarta-feira (29/5), o comandante do Caldeirão, da TV Globo, usou as redes sociais para se isentar da “acusação”:

“Gente, 2024! Todo mundo sabe que não dá pra acreditar em tudo que falam na internet! Não foi a primeira fofoca, nem será a última. Seguiremos sempre juntos”, escreveu na legenda de uma foto ao lado da amada.ReproduçãoPublicação do Instagram de Marcos Mion

Nos comentários, seguidores ironizaram a declaração. “Ninguém tocou em nomes”, pontuou uma pessoa. “Onde há fumaça, há fogo”, observou outra. “Tá se explicando demais”, falou mais uma. “Era melhor ter ficado no off”, lembrou uma quarta.

Marcos Mion e Suzana Gullo estão casados há quase 20 anos e têm três filhos: Romeu, de 18 anos; Donatella, de 15; e Stefano, de 14.

Propaganda
Advertisement