Maria Lina usou as redes sociais para pedir o fim das piadas envolvendo a morte de seu filho com Whindersson Nunes. O pequeno João Miguel nasceu prematuro e faleceu com apenas dois dias de vida, em maio de 2021. No desabafo, a influenciadora destacou que fica abalada com os comentários e incentivou os seguidores a denunciarem as contas: “O que eu vejo me faz muito mal.”
O apelo veio após Maria Lina se deparar com um vídeo polêmico sobre a morte do bebê circulando na internet. O trecho, que foi alvo de processos judiciais no passado, foi republicado pela influenciadora nesta terça-feira, 20. “Quem quiser derrubar mais esse daí, faz um favor? Porque o que eu vejo me faz muito mal”, escreveu.
No registro, participantes de um programa comparam a ex-namorada de Whindersson Nunes a uma moto. “Ela seria uma moto, porque é ruim de levar criança”, afirmam, em referência à perda do bebê.
Maria Lina também expôs alguns comentários maldosos que lê nas redes sociais sobre o assunto. “Ela não acha graça… Acho que morreu a criança dentro dela”, escreveu um internauta nos comentários do vídeo. “Esse daí se diz cristão, mas nosso Jesus é bem diferente um do outro”, rebateu a influenciadora.









