Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

MARIA LINA REBATE CRÍTICAS SOBRE APARÊNCIA FÍSICA: “CADA VEZ MAIS DIFÍCIL IGNORAR”

Publicado em

A vida de influenciadores digitais está longe de ser um “mar de rosas”. Nesta segunda-feira (20/5), Maria Lina rebateu críticas sobre a aparência dela. Ela utilizou o perfil nas redes sociais para desabafar.

Os comentários negativos vieram em uma publicação que a ex-namorada de Whindersson Nunes falava sobre a ajuda que tem prestado às vítimas da tragédia climática no Rio Grande do Sul.

“Hoje são sobre minha aparência. Mas já foram sobre meu filho, sobre meu luto, sobre meu trabalho aqui, sobre minhas amizades. Já doeram muito mais. Eu abro uma página de fofoca e os comentários são as pessoas despejando todo o ódio do mundo”, lamentou.

Continua depois da publicidade

Maria citou exemplos ao responder as mensagens de ódio. “Essas blogueiras parecem que levaram duas ‘tabuadas’ em cada lado do rosto e ficaram assim”, disparou uma delas. “Mulher, para de mexer no rosto, você já é tão bonita”, opinou outra.

“Esses são os comentários que as pessoas pensam, escrevem e acham que seria ‘interessante’ pontuar. Sempre que eu apareço em algum lugar, tem alguém criticando minha aparência, falando coisas horríveis. Eu sempre levei na brincadeira, mas está cada vez mais difícil ignorar”, confessou.

“Você pode ter a opinião que quiser fora da internet e na sua roda de amigos, a partir do momento que você expõe isso publicamente, para todos verem, para alimentar o ódio de pessoas relacionadas ao corpo de alguém, você só mostra a autoestima de m* que você tem”, rebateu.

Propaganda
Advertisement