ENTRETENIMENTO
Mariana Rios se revolta com boato de que ‘roubou’ namorado de amiga e reage
A apresentadora Mariana Rios foi acusada de “roubar” o namorado de uma amiga quando assumiu seu relacionamento com o empresário João Luiz Diniz D’Avila. Diante de todo o burburinho que surgiu, Isabella Settanni, suposta ex-namorada do rapaz, deixou de seguir a contratada da Record TV. Essa atitude fez acontecer ainda mais os rumores de que a famosa teria sido “talarica”.
Embora não tenha citado nomes, Mariana Rios fez uma publicação esclarecendo o assunto e desmentindo que era amiga de Isabella. “Que fique claro uma coisa: melhor amigo é quem a gente tem no mínimo o telefone, endereço e sabe o nome dos pais. Seguir alguém na rede social não é sinônimo de amizade e muito menos intimidade”, iniciou.
Ela reforçou: “Pior do que aquele que conta uma mentira, são os que propagam a mesma, transformando-a em verdade. Aprendi na vida que quando não temos algo de bom pra falar sobre alguém, melhor nos mantermos calados.”
Mariana ainda deu uma lição de moral para quem estava espalhando mentiras sobre sua vida: “Desejar o bem ao outro é a melhor forma de atrair o mesmo para sua vida. Pessoas especiais falam sobre ideias. Pessoas medíocres falam sobre a vida de outras pessoas. Escolha quem você deseja ser”.
“Criar uma mentira e propagá-la para que seja transformada em verdade pode prejudicar a vida de várias pessoas e levar milhares de outras a terem um pensamento ilusório. Continuo no meu propósito de tentar ao máximo espalhar gotas de amor por aí. E que bom sentir que sempre sou respingada por elas”, finalizou a celebridade.