Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Marido de Nadja Haddad comemora o primeiro “canguru” com José

Publicado em

Pouco mais de um mês após o nascimento prematuro dos filhos gêmeos e o falecimento de um deles, Nadja Haddad e o marido, Danilo Joan, têm acompanhado a evolução do pequeno José no hospital. O menino ainda está na UTI.

No domingo (2/6), o companheiro da apresentadora do Bake Off Brasil, do SBT, comemorou o primeiro “canguru” feito com José a aproveitou para se declarar para a esposa, através de um post compartilhado.

Em todo tempo Deus é bom! 🙏🏼❤️❤️ Busco palavras que possam descrever a sensação de ter meu filho no meu peito. Não consegui encontrar as palavras, mas entendi que tem bênçãos na vida que não podem ser explicadas, mas podem ser sentidas… Algo realmente sobrenatural!”, definiu ele.

Continua depois da publicidade

E continuou relatando: “Hoje, pela primeira vez, pude fazer o ‘canguru’ com o José e senti-lo no meu peito! Nosso milagre, o José, chegou a pesar 380 gramas!!! E agora comemoramos sua plena evolução! Falei para ele o quanto as pessoas têm orado por ele, o quanto ele está sendo guerreiro e o quanto ele e o Antônio transformaram nossas vidas”, declarou, antes de completar:

“Disse a ele que seu irmão virou um anjinho, cantei para ele… Deus de promessas, Tu és e Descendência! Agradeço a todos que têm orado por nós. Não é fácil viver entre o luto e a esperança, mas estamos convictos de que Deus em todo tempo é bom! Obrigado, meu Deus, por me dar a mulher mais guerreira desse mundo. Te amo e te honro para toda vida”, encerrou.

Fãs do casal, que estão acompanhando de “perto” a recuperação do bebê, enviaram mensagens de apoio: “Que maravilha!!!!! José deve ter amado esse momento! Deus no comando! Família abençoada ❤️❤️❤️”, disse um. “E o dia chegou 🙏 que Deus abençoe vocês ❤️”, desejou outra. “🙌🙌 Ele vai crescer forte e lindo… 🙏🙏 Deus é maravilhoso”, escreveu uma terceira. “Deus está o tempo todo com vocês três 👏🙏”, garantiu mais uma.

Nadja Haddad comemora recuperação do filho

Nadja Haddad, que perdeu um dos filhos gêmeos, comemorou a recuperação de José. Os meninos nasceram prematuros, no fim de abril. Antônio não resistiu e José está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) neonatal. “Não é fácil viver o processo entre o luto e a esperança”, disse num vídeo compartilhado nas redes sociais.

“Não dá para explicar a sensação de poder pegar o José no colo. Confesso que estou em choque e pude sentir meu coração batendo fora de mim”, celebrou Danilo, com quem Nadja está casada desde 2016.

Joan continuou: “Não é fácil viver o processo entre o luto e a esperança, mas a certeza de que Deus é bom o tempo todo e de que ele está no controle de tudo nos dá forças para seguir firmes”, disse Danilo ao comemorar que pegou o menino no colo pela primeira vez”.

Continua depois da publicidade

A apresentadora do Bake Off Brasil, do SBT, brincou com o marido, feliz por ele. “Que emoção! José amou o colinho do papai”, declarou. E o amado de Nadja completou contando a experiência de sentir o primogênito no colo pela primeira vez:

“Não tem nada mais gratificante do que poder viver esse momento”, ressaltou Danilo. “Ele só chorou, e o José ficou acordadão, lindo”, lembrou Haddad.

Nadja Haddad anunciou a morte de um dos filhos gêmeos no Dia das Mães, dia 12 de maio. Na ocasião, o bebê tinha apenas 15 dias. “Meu primeiro Dia das Mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho”, lamentou na ocasião.

Ela ainda frisou que estava despedaçada, mas que seguiria em frente com fé, pela outra criança. “Parte de mim morreu, mas sei que Deus dará forças a mim e ao meu marido pelo nosso José”, falou.

Propaganda
Advertisement