ENTRETENIMENTO
Marrone, da dupla com Bruno, revela depressão após descoberta de glaucoma: ‘Não foi fácil’

Há quase um ano, o cantor Marrone, da dupla com Bruno, enfrentava uma cirurgia de emergência após ser diagnosticado com glaucoma em estágio avançado. Passado o susto inicial, o sertanejo revelou que precisou lidar com a saúde mental durante o processo difícil. O depoimento foi dado pelo cantor neste domingo, 13, a um programa musical da Globo.
Em entrevista ao Viver Sertanejo, Marrone chegou a afirmar que o momento foi um dos piores de sua vida. “Já passei muitas fases difíceis na vida. O glaucoma que fiz agora não foi fácil, só a gente que passa e Deus mesmo”, disse.
“Fiquei muito depressivo, crise de ansiedade mesmo que tive”, complementou. A cirurgia de emergência feita por Marrone aconteceu no dia 17 de junho de 2024, no Hospital dos Olhos de Goiânia.
Na ocasião, o cantor fazia exames de rotina quando foi surpreendido com a notícia de que tinha glaucoma de nível avançado nos dois olhos. Após o procedimento, a segunda voz de Bruno perdeu parte da visão periférica.
Da descoberta até a cirurgia, o caminho não foi fácil para o artista. No programa televisivo, ele abriu o coração e detalhou os episódios de ansiedade que enfrentou após o diagnóstico. Mesmo ao lado de Bruno na estrada, o sertanejo assumiu que tentava esconder o mal-estar do amigo.
“Passei momentos, que às vezes ele [Bruno] nem sabe. Já me deu ânsia de vômito, medo de entrar no palco, ansiedade louca, depressão. Graças a Deus eu conseguia fazer o show”, relembra.
Duas semanas após o procedimento, Marrone já havia retornado aos palcos. O primeiro show da dupla depois da cirurgia ocorreu em 4 de julho do mesmo ano.
Depois do susto com o diagnóstico de glaucoma avançado, Marrone também passou por outra adversidade. Em 10 de maio deste ano, o cantor sofreu uma queda após pisar em falso no palco durante um show da dupla. O acidente rendeu ao artista uma internação, 15 pontos na testa e cinco costelas trincadas.
