ENTRETENIMENTO
Matthew Perry, o Chandler da série Friends, morre aos 54 anos, diz portal
Com grande sucesso na série Friends, o ator Matthew Perry morreu neste sábado, 28, em Los Angeles, aos 54 anos.
De acordo com o TMZ, o artista foi encontrado uma casa na área e existem sinais de afogamento. Os socorristas correram para atender um pedido de parada cardíaca. A polícia já começou as investigações.
O portal informou que Perry foi encontrado na banheira de hidromassagem da casa e as informações prévias informam que não foram encontradas drogas no local e nem sinais de crimes por enquanto.
Perry conhecido por seu papel como Chandler Bing na comédia de sucesso dos anos 90, que durou 10 temporadas, tendo ao todo 234 episódios. Seu personagem era um favorito dos fãs.
Ele ainda participou de outros programas de TV ao longo dos anos – como ‘Boys Will Be Boys’, ‘Growing Pains’, ‘Silver Spoons’, ‘Charles no comando,’ ‘Sydney,’ ‘Beverly Hills, 90210,’ ‘Home Free,’ ‘Ally McBeal,’ ‘The West Wing,’ ‘Scrubs,’ ‘Studio 60 on the Sunset Strip,’ ‘Go On,’ ‘ O casal estranho ‘e muito mais.
No cinema, acumula obras como ‘Fools Rush In’, ‘The Whole Nine Yards’, ‘Three to Tango’, ‘The Kid’, ’17 Again’, ‘Getting In ,’. Ele não atuava desde 2017.
Matthew conviveu com vício em drogas e álcool, principalmente com analgésicos. Durante as gravações de Friends, ele já chegou a ser internado. No ano passado, ele escreveu um livro que conta sobre todo seu drama.
A imprensa americana afirma que ele está limpo há um ano, mas no reencontro do elenco de Friends, alguns fãs questionaram a forma arrastada que o ator se comunicava.
Além do uso de substâncias, Matthew também lidou com problemas de saúde, alguns dos quais eram graves e exigiam hospitalizações. Um desses incidentes resultou de uma perfuração gastrointestinal – que o forçou a se submeter a uma cirurgia de emergência – que ele acabou se recuperando.
Matthew nunca se casou, mas ficou brevemente noivo de Molly Hurwitz, por seis meses, mas rumores alegam que por conta do vício, o casamento acabou não acontecendo.