Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Maya Massafera faz primeira aparição pública após transição de gênero

Publicado em

A influenciadora e youtuber Maya Massafera fez sua primeira aparição pública após passar por transição de gênero. Ela marcou presença no Festival de Cannes, na França, neste sábado, 18.

Pela redes sociais, ela compartilhou o momento: “Cannes 2024”, escreveu. No começo deste mês, Maya compartilhou com seus seguidores a atualização de seu registro civil e revelou que agora se chama Maya Massafera, confirmando que é uma mulher trans.

Sua primeira postagem se apresentando foi feita na quinta-feira, 9. Com a legenda “Prazer, Maya”, em um ensaio fotográfico profissional, ela apresentou sua identidade. Maya recebeu o apoio de amigos e famosos, como Pabllo Vittar, que escreveu: “Feliz por você”. “Muito linda”, continuou Anitta. Rafael Uccman, Sarah Andrade, Bruna Tavares e Camilla de Lucas também elogiaram a influenciadora.

Continua depois da publicidade

Recentemente, ela já havia se referido a si mesma com pronome feminino. Na ocasião, usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde, após passar por uma cirurgia que a deixou com um problema de visão temporário.

Quando começaram a circular as notícias de que ela havia passado por uma cirurgia de redesignação sexual, Maya Massafera fez um desabafo nas redes. Sem confirmar que havia mesmo passado pela transição de gênero, ela revelou o motivo pelo qual havia se afastado das redes.

 

Propaganda
Advertisement