ENTRETENIMENTO
MC Daniel é processado por fã que diz ter sido agredido por seguranças
Um fã menor de idade entrou na Justiça contra MC Daniel. O adolescente, de 17 anos, alega que foi agredido pelos seguranças do funkeiro durante um show que aconteceu em setembro do ano passado, na cidade de Ourinhos, interior de São Paulo. Nas redes sociais, o funkeiro publicou vídeos do dia da apresentação e mostrou o encontro com um jovem que, segundo ele, estaria tentando “arrumar briga”.
O menor idade, que na época do show tinha 16 anos, pede uma indenização no valor de R$ 91 mil por danos morais. Até o momento, a Justiça ainda não conseguiu encontrar o MC para autuá-lo.
Após o show, o adolescente foi até a porta do hotel onde Daniel estava hospedado. Naquele momento, o funkeiro atendia aos fãs e tirava fotos com admiradores. Ele chegou a conversar com o adolescente e disse que o jovem o xingou e o agrediu durante a apresentação.
“Você me deu um murro quando eu estava no palco. Falei para você: ‘Por que você tá fazendo isso, pai?’. Eu estava suave falando com você, depois você foi e me puxou”, fala o MC em um vídeo que publicou nas redes sociais.
O fã responde que não bateu em MC Daniel, mas apanhou do segurança do artista. “Mais humildade, certo? Se você machuca o maluco, você não iria estar aqui, iria estar na UTI agora”, responde o segurança.
O R7 entrou em contato com a equipe de MC Daniel, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem. Caso o cantor se manifeste, o texto será atualizado.