Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Mc Pipokinha vira alvo de críticas após minimizar assédio sexual

Publicado em

Na noite desta quarta-feira (15), a cantora Mc Pipokinha acabou virando alvo de diversas críticas. Conhecida ao redor do Brasil por seus shows cheios de referências sexuais, a cantora voltou a ser assunto na internet após uma declaração bastante polêmica sobre como costuma lidar com o assédio sexual em suas apresentações. A artista soltou o verbo durante sua participação no “Podcast Creators”.

Comandado por Gabriel Leão e João Cazuza, os apresentadores questionaram a cantora sobre como lida com os assédios sexuais durante os seus shows. Porém, a artista foi bastante sincera em sua resposta e afirmou que isso é algo bastante normalizado. “Em relação a assédio, assédio todo mundo… Você é bonito, você não sofre assédio? Alguém já não mexeu com você?”, perguntou. Ao receber a resposta positiva dos hosts, ela disparou: “Então todo mundo sofre assédio. Isso é a coisa mais normal que existe no mundo”.

Em seguida, ela afirmou que as pessoas precisam aprender a se defender. “Agora vai de você saber se defender. No dia que eu estava lá no baile, tinha um monte de gente passando a mão, estava tudo tranquilo. Você vê nas filmagens, estava tudo normal. A partir do momento que o menino botou a mão na minha calcinha e puxei, que eu não gostei, eu bati com o microfone dele. E já serviu de exemplo para os outros, mas ninguém tentou nada e eu continuei o baile normal”, revelou a funkeira.

Continua depois da publicidade

Pipokinha prossegue o assunto comentando que o assédio é algo inevitável na nossa sociedade, uma vez que sempre terá alguém para mexer com o outro. “Sempre vai ter alguém querendo passar dos limites com você. Vai de você saber se impor e saber se defender. ‘Ah, eu não sei me defender’. Então evita, não use uma roupa curta. Se você não sabe lidar com assédio, se você não tem boca e não tem peito para bater de frente com um cara e falar ‘não é não’, se você vai ficar com medo quando ele mexer com você, não use uma roupa curta. Roupa curta não é para qualquer uma. Não é só para quem quer mostrar uma bundinha. ‘Ah, eu tenho uma bunda bonita e vou mostrar’. É, você sabe as consequências de mostrar uma bunda bonita”, declarou.

A afirmação feita pela cantora acabou viralizando na internet, a tornando alvo de diversas críticas. “Esse vídeo está todo errado do começo ao fim“; “Como se assédio só ocorresse por causa de roupa curta… não é possível que ela falou isso“; “O pior é ela achando que está arrasando nas falas“; “Caramba, eu estou completamente chocada, uma das coisas mais assustadoras que já ouvi“;“Como assim evitar assédio? Acho que nunca ouvi coisa mais idiota que isso, p*ta que pariu“, escreveram alguns usuários do Twitter.

E mesmo sendo bastante criticada, seus fãs saíram em defesa da cantora e afirmaram que a fala foi tirada do contexto. “Ela só errou na colocação das palavras, mas mentindo não está!”, declarou um internauta. “As pessoas que estão falando sobre, não conhece a Pipokinha, ela está debochando, falando na ironia mas está criticando ao mesmo tempo. E realmente e infelizmente é normal o assédio, já fui dentro [assediada] da minha própria casa por 2 anos”, revelou mais uma.

Propaganda
Advertisement