Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Meghan Markle lança geleia, primeiro produto de sua marca

Publicado em

A marca de estilo de vida de Meghan Markle, ‘American Riviera Orchard’, estreou seu primeiro produto: potes rústicos de geleia caseira. A notícia viralizou depois que as amigas da duquesa de Sussex recorreram às redes sociais para compartilhar fotos dos doces estampados com o nome e logotipo da empresa, que receberam de presente em casa.

A designer Tracy Robbins postou uma foto da geleia no Instagram, agradecendo a marca de Meghan, pelo presente.

“Obrigado pela deliciosa cesta!”, Robbins escreveu. “Eu absolutamente amo essa geleia”, disse.

Continua depois da publicidade

Ela então marcou a conta da marca, acrescentando: “Obrigada, M!” com um emoji de coração branco.

Delfina Blaquier, a esposa argentina do melhor amigo de Harry, Nacho Figueras, também postou em seus stories uma foto da geleia.

Aparentemente Meghan só produziu 50 frascos na primeira remessa, porque no pote de Tracy, por exemplo, vem escrito à caneta: ’17 de 50′.

Os morangos da geleia de Meghan são de seu próprio pomar.

“Geléia de morango me deixa feliz”, legendou Blaquier em uma foto do Instagram Story. “E eu AMO sua geleia @americanrivieraorchard.”

Geleia de Morango da American Riviera Orchard / Reprodução / Instagram/Stories

Muitos Produto

Depois que a Duquesa de Sussex, Meghan Markle, anunciou o lançamento de sua marca “American Riviera Orchard” no início deste mês, uma fonte revelou à coluna “Page Six Style”, do jornal “The New York Post” que o novo empreendimento da esposa do Príncipe Harry se concentraria em ofertas para casa, jardim e estilo de vida em geral.

Continua depois da publicidade

De acordo com a publicação, um pedido de marca registrada mostra que Markle está planejando vender itens comestíveis como compotas, geleias, manteigas de nozes e pastas, juntamente com toalhas de mesa, talheres, e livros de receitas.

Mas, conforme relatado pelo jornal “Daily Mail” na segunda-feira (25), a duquesa estendeu seu pedido para cobrir ainda mais categorias, entre elas joias, maquiagem, cuidados com a pele, cuidados com os cabelos e fragrâncias.

O diário revela que um processo de 19 de março solicita os direitos de venda de decoração, cosméticos, papelaria, equipamentos de jardinagem, produtos de cozinha e muito mais.

Além de sachês perfumados, sabonetes e loções corporais, Meghan também solicitou marcas registradas para tapetes e almofadas de ioga.

Uma variedade de produtos de papel – incluindo papelaria, cartões comemorativos e de notas, calendários, embalagens para presentes, álbuns de fotos e decorações para festas – também estão listados na extensão.

Markle também incluiu na lista de produtos, ração para animais de estimação, tigelas, coleiras e camas.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress