Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Mel Maia decide não postar vida íntima: ‘Muita maldade e energias diferentes’

Publicado em

Com mais de 22 milhões de seguidores, Mel Maia decidiu poupar detalhes de sua vida privada na internet. Em longo desabafo nos Stories, a atriz comentou que quer voltar a postar com mais frequência pela rede social, mas que não irá trazer tantos detalhes de sua intimidade. “A internet é um lugar tóxico”, disparou, na noite deste sábado (30).

Mel Maia começou o desabafo pedindo para que os fãs soubessem separar “as coisas”, pois mesmo que tenha muitos admiradores e dependa grande parte da internet, ela também traz certos tipos de malefícios.

“Tem o lado bom e saudável, que é um lugar muito pequeno, mas também tem o lado tóxico, que é a maior parte. Eu acho que quando a gente expõe muito a vida pessoal pode gerar problemas e a minha é tão sagrada que fica melhor guardada e eu deveria ter aprendido isso há muito tempo”, disse.

Mel Maia avisa que não irá comentar sobre polêmicas em seu perfil

De acordo com Mel Maia, ela já passou por cima de seus princípios e vontades por diversas vezes para ter sua vida exposta nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

“Mas traz muitas energias diferentes para dentro da minha casa, da minha família e corpo. Então, o que eu posso fazer nesse momento, é resguardar minha vida pessoal”.

Por fim, ela garantiu aos fãs mais fiéis que continuará fazendo as postagens, mas que vida pessoal e polêmica não serão assunto em sua conta. “Minhas amigas sempre falam: ‘Mel, você tem tanta coisa guardada, se você postasse tudo sobre o que já sofreu você ia virar a internet de cabeça pra baixo’. Mas gente, o que isso ia mudar? Nada! Eu não devo satisfação pra ninguém”, afirmou, completando:

“Eu vejo que posto muitas coisas legais sobre minha vida, carreira, mas quando posto qualquer coisa que gere rebuliço, boatos pra aquela galera a parte que acredita em fake news, já querem postar. Então, já estou sentindo muita maldade e prefiro ficar distante”.

Propaganda
Advertisement