ENTRETENIMENTO
Michelle Barros arruína imagem de simpática ao insistir ser fiscal de comida em reality

Qual o papel de Michelle Barros em ‘A Fazenda 17’? Por enquanto, apenas vigiar e controlar a comida na casa.
O problema foi discutido ao vivo em dinâmica de grupo, mas a jornalista insiste. Pior: já escondeu comida para consumir sozinha.
Aos olhos dos telespectadores e nas redes sociais, uma atuação antipática. Ela começou com imagem positiva e agora está entre os mais rejeitados do reality show.
Suas atitudes individualistas suscitam questionamentos e suposições. Alguns comentários no TikTok: “ela se acha a dona do local”, “a Michelle que fez a compra do mês e decide quem come?, “deve ser aquela patroa que a empregada não pode beber água no mesmo copo”.
O comportamento da apresentadora gera incômodo e revolta dos dois lados da tela da TV, e ela parece não ter noção do quanto prejudica a própria imagem.
Na Globo e no SBT, a apresentadora sempre exalou carisma e espírito de equipe. Tanto que o anúncio de sua presença em ‘A Fazenda’ empolgou os fãs do programa. Começou entre os favoritos à vitória.
Criou-se até a expectativa de que seria a nova Rachel Sheherazade, igualmente ex-âncora de telejornal que caiu nas graças do público ao ser uma competidora empática e sensata.
Hoje, Michelle Barros não só decepciona como jogadora, sem participação relevante nos grandes momentos, como gera a interpretação de ser uma vilã.
Compreende-se que ninguém consegue ser 100% autêntico e cortês na convivência com estranhos sob monitoramento 24 horas por dia, porém, a recorrente postura desagradável da jornalista na apropriação indevida da comida de todos a torna indefensável.
Em rede social de Michelle, o ADM responsável pelas postagens tentou fazer graça com a situação. “Plano infalível de sobrevivência na fazenda: ativar o modo esconde-esconde gourmet”, postou. Os comentários críticos no perfil deixaram o clima ainda mais azedo à jornalista aqui fora.
