SÃO PAULO (SP) – A participante Milena, da Pipoca, foi alvo de uma punição considerada gravíssima no BBB 26, transmitido pela Globo, e acabou envolvida em uma troca de farpas com colegas de confinamento após perder 500 estalecas do grupo. A voz da produção anunciou o penalidade durante o programa: “Atenção, Milena, Raio-X inválido”.
A medida revoltou a sister, que questionou os brothers sobre o tempo de cada um na dinâmica do Raio-X. “Vocês viram que eu perdi 500 estalecas, né? Teve duas horas a mais hoje. Uma hora estava dando e sobrando. Por que hoje não deu? Quem perdeu, quem está prejudicada sou eu”, reclamou ela, buscando entender o motivo do atraso que levou à punição.
O Líder Alberto Cowboy tentou explicar que a situação não se deveu à culpa de uma pessoa isolada. “Não estou tirando a sua reclamação. Não necessariamente foi culpa de alguém específico. É culpa do coletivo, porque entre uma pessoa e outra entrar, podem ter demorado muito. Agora te pergunto: por que você ficou por último?”, questionou ele.
Um dos Veteranos defendeu que o problema não estava no tempo dentro da atividade, mas na organização para a entrada. “Não é demora lá dentro que fez ela perder. Acho que é a entrada, a falta de compromisso de estar esperando. O cara passa ali, deixa o chinelo e ele é o próximo. Ele não pode sair dali, cara”, afirmou.
Pedro assumiu que demorou mais tempo no Raio-X, mas Milena e Ana Paula pontuaram que a dinâmica não tinha como objetivo que o psicólogo desabafasse sobre problemas pessoais com adversários. Em seguida, um dos brothers sugeriu que Milena estava “adulterada” e “tinha jeito de falar”, o que provocou uma resposta de Renault, que disse que a aliada poderia “gritar o quanto quisesse” para se expressar.









