Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Miss de 60 anos diz que nem sempre usa protetor solar e detalha rotina de beleza

Publicado em

A Miss Universo Buenos Aires, Alejandra Marisa Rodríguez, de 60 anos, contou alguns segredos de cuidado com a pele e revelou que nem sempre aplica protetor solar, que costuma ser recomendado como passo básico para qualquer rotina de cuidados com a pele.

“Se é horário de pico, passo protetor solar. Caso contrário, não. Também não precisamos ter medo do sol, porque ele é um alimento para a pele”, aconselhou a advogada e jornalista.

Alejandra afirmou, em entrevista ao portal argentino TN Estilo publicada na sexta-feira (17), que não abre mão de lavar o rosto antes de deitar e disse que não dorme de maquiagem de jeito nenhum.

Continua depois da publicidade

“Todas as noites eu lavo o rosto, nunca vou dormir sem tirar a maquiagem. E, mesmo que não tenha maquiagem, é sempre bom limpar a pele porque poeira”, completou.

A rotina de cuidado com a pele de representante de Buenos Aires no Miss Universo Argentina inclui ainda um creme para a área dos olhos, um sérum com ácido hialurônico e um creme hidratante anti-idade.

Em abril, logo que ganhou o concurso em sua província, Alejandra negou ter feito qualquer cirurgia estética e afirmou que adota jejum intermitente e faz exercícios físicos para se manter saudável.

A advogada representará a província de Buenos Aires na etapa nacional do Miss Universo, que ocorrerá no sábado (25). Se vencer, Alejandra se credenciará para concorrer contra mulheres de todo o mundo. Ela só pôde participar do concurso por conta de uma mudança de regulamento, que permitia apenas candidatas de até 28 anos.

Propaganda
Advertisement