Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Mônica Martelli atualiza saúde após infecção grave: ‘Seguindo’

Publicado em

Em casa, recuperando-se de uma infecção bacteriana, Mônica Martelli atualiza seu estado de saúde os fãs. A atriz ficou internada por nove dias, motivo pelo qual precisou cancelar a apresentação de sua peça em Brasília, que seria na próxima quinta-feira, 06 de junho.

A atriz explicou seu quadro de saúdede justificou o cancelamento do espetáculo “Minha Vida em Marte” essa semana. Já nesta quarta-feira, 05 de junho, ela apareceu descansando junto de sua pet, Aurora, e conversou um pouco com seus fãs.

“A vida as vezes nos faz parar e valorizar o cotidiano leve, calmo. O aqui e agora. Tô colocando a leitura em dia, conversando muito com a Julia (sua filha), minha mãe, assistindo séries, brincando com Aurora e Safira”, Mônica Martelli atualiza seu estado de saúde, em suma.

Continua depois da publicidade

“Estou seguindo todas as orientações médicas, me recuperando bem e me sentindo cada dia melhor! Muito obrigada por tantas mensagens de carinho, fico com o coração preenchido recebendo tanto amor! Logo estou de volta ao teatro”, concluiu ela, por fim.

Relembre a internação de Mônica Martelli

A assessoria de comunicação de Mônica Martelli informou sua internação pela infecção bacteriana grave: “Comunicamos que Mônica Martelli foi diagnosticada com um quadro de infecção bacteriana e esteve internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, durante nove dias”.

“A atriz recebeu alta, mas precisará permanecer em repouso para seguir o tratamento recomendado pelos médicos em casa. Por essa razão, a apresentação única da peça ‘Minha Vida em Marte’ que está agendada para o dia 6 de junho no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, será adiada para o dia 26 de junho, no mesmo horário e local”, contou o texto, em síntese.

“Quem já comprou ingresso poderá utilizá-lo normalmente na nova data, mas quem não puder comparecer, basta entrar no site da Sympla e clicar em Central de Ajuda até dia 06/06 para a solicitação de reembolso. Mônica agradece o carinho dos fãs e da imprensa, assim como a compreensão do público e espera vê-los na nova data!”, afirmou a equipe de Martello, em suma.

A própria Mônica disse: “Estar diante do meu público é um ato de devoção e entrega. Pra isso eu preciso estar bem e com saúde. Por razão de uma infecção bacteriana, infelizmente minha peça #MinhaVidaEmMarte, em Brasília, precisará ser adiada. Estive internada por 9 dias, recebi alta e continuo meu tratamento em casa, mas minha recuperação plena não ocorrerá a tempo da apresentação marcada para o dia 06/06. Estaremos juntos, Brasília, mas precisaremos mudar um pouco os planos”.

Propaganda
Advertisement