ENTRETENIMENTO
Morre Oscar Maroni, ícone da noite paulistana, aos 74 anos

O empresário Oscar Maroni morrreu na manhã desta quarta-feira, 31, aos 74 anos de idade. A informação foi confirmada pelo perfil oficial da boate Bahamas Club, casa noturna da qual ele era dono: “Viveu intensamente, fiel às suas convicções”, destaca o comunicado. O velório será restrito apenas a familiares e amigos. A causa da morte não foi divulgada.
Ao longo da carreira como empresário do ramo adulto, Oscar Maroni se consolidou como um dos nomes populares da noite paulistana. Em nota, o Bahamas Club celebrou a vida de seu fundador. “Marcou gerações ao transformar a cena noturna de São Paulo”, sublinha o texto.
“Empresário à frente de seu tempo, provocador por essência e defensor da liberdade de expressão, tornou-se um personagem emblemático da cultura urbana da cidade e da história do entretenimento no Brasil”, continua.
Na homenagem, o Bahamas Club ainda fez questão de destacar a trajetória do fundador que, segundo a nota, “viveu intensamente”.
“Mais do que um empresário, foi um homem que marcou seu tempo e deixou uma história que jamais será esquecida. Agradecemos todas as manifestações de carinho e respeito neste momento de dor”, finaliza.
A casa noturna também informou que voltará às atividades já na sexta-feira, 2, para “honrar o legado” de Maroni.
Maroni também foi candidato a vereador pelo município de São Paulo, em 2008, mas não foi eleito. Já em 2014, ele participou da sétima temporada do reality show A Fazenda, da Record TV. O empresário teve O empresário teve quatro filhos Aritana, Aratã, Aruã e Acauã.
Veja a nota completa








