Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Morte de ator da Record é destaque do Linha Direta

Publicado em

Na noite desta quinta-feira, 30 de maio, o programa “Linha direta”, comandado por Pedro Bial na TV Globo, irá retratar o assassinato brutal do ator Jeff Machado, que havia atuado em produções da Record.

Jeff Machado foi morto em janeiro do ano passado. Segundo a polícia, ele foi asfixiado com um fio de metal, colocado dentro de um baú e transportado para uma casa alugada em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade.

De acordo com as investigações, Bruno Rodrigues teria matado Jeff após aplicar um golpe para ganhar dinheiro. A polícia identificou que o acusado conheceu o ator durante a pandemia e, na época, pediu R$ 20 mil com a promessa de um papel numa novela.

Continua depois da publicidade

A equipe do programa apurou que Bruno Rodrigues, um dos acusados do crime, extorquiu um ex-namorado e ameaçou vazar fotos íntimas. O promotor Sauvei Lau, que apresentou a denúncia contra ele, contará os detalhes no programa.

Bruno foi preso no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio, após ficar foragido por duas semanas. Também está atrás das grades o outro acusado do crime, Jeander Vinicius da Silva Braga.

Propaganda
Advertisement