Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Morte do filho único e fim do casamento de 18 anos: o drama chocante de uma ex-rainha do Carnaval

Publicado em

Ângela Bismarchi foi uma das personalidades da mídia mais populares nos anos 2000. Foi Rainha de Bateria e destaque em inúmeras escolas de samba no Carnaval, roubou a cena com cirurgias plásticas ousadas (uma delas prometia “recuperar a virgindade”), participou de uma das edições de “A Fazenda” e até tentou se aventurar como cantora sertaneja.

Tanta coisa gerou uma exposição midiática gigantesca, algo que ela tenta afastar ao máximo em sua nova vida. Desde 2015, Ângela é evangélica e tem se dedicado a estudar teologia. A nova fase daquela que já foi figurinha garantida em sites de fofoca é tão discreta que ela demorou mais de um ano para revelar uma tragédia chocante que acometeu sua vida: no dia 20 de janeiro de 2022, Igor Filgueiras, seu único filho, morreu.

A informação foi revelada com exclusividade em uma entrevista para a revista Quem, publicada nesta sexta-feira (14). À publicação, Ângela relatou que o filho foi se hospedar em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro após uma briga com o pai. Na mesma noite, houve um incêndio no local, que fez o rapaz, de apenas 30 anos, inalar muita fumaça. Ele não resistiu à intoxicação e veio a falecer.

Continua depois da publicidade

“Fiquei muito abalada com a perda do meu filho, mas agora estou lidando melhor. Em momento nenhum eu fiquei aborrecida com Deus, porque tudo tem um propósito”, revelou Ângela, à revista Quem. O rapaz deixou uma filha, que nasceu, justamente, no período em que o pai faleceu.

CASAMENTO DE ÂNGELA BISMARCHI CHEGOU AO FIM APÓS 18 ANOS

Em meio ao processo de luto, mais um baque na vida de Ângela: o fim do casamento de 18 anos com o cirurgião plástico Wagner de Moraes, responsável por muitas das intervenções estéticas que ela fez ao longo da vida.

Ainda em entrevista à revista Quem, Ângela destacou que a falta de apoio no momento de luto foi um dos motivos que fez a relação desandar. “Ele não foi companheiro e solidário. Muito pelo contrário, chutou o balde e não respeitou este momento dificílimo na vida de uma mãe. É uma perda que não desejo para ninguém“, destacou.

Completamente dedicada à religião evangélica, Ângela também acredita que a mudança radical de estilo de vida pode ter desapontado o ex-marido. “De repente, ele não gostou da mulher na qual eu me transformei. Hoje em dia, sou recatada e não me exponho mais, mas já o divulguei muito e expus o meu corpo“, disse ela, à Quem.

Propaganda
Advertisement