Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Mulher Abacaxi detona Neymar após fala machista: “Menino sem caráter”

Publicado em

A treta entre Luana Piovani e Neymar continua rendendo. Nesta sexta-feira (31/5), Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, usou as redes sociais para defender a atriz e criticar as falas machistas do jogador de futebol.

“O homem sempre ataca a mulher com os mesmos argumentos: é louca, está afim dele, que é mal amada. Luana está sendo atacada por esse ‘menino’ sem limites e caráter”, disse Mulher Abacaxi.

A influenciadora também falou sobre a suposta “praia privada” que Neymar está planejando apoiar, que foi o motivo do desentendimento entre ele e Luana Piovani. “Luana só está defendendo o Brasil. Neymar apoia a privatização das praias porque pode comprar várias. Discordo e lamento por sua posições, também sou contra a PEC 3/2022. E ainda tem quem defenda esse homem.”

Neymar vai processar Luana Piovani após treta na web

Neymar respondeu, nesta quinta-feira (30/5), às críticas de Luana Piovani. Nervoso, o jogador disparou ofensas contra a atriz e ressaltou: “Cansado de ficar escutando um monte de merda”.

Continua depois da publicidade

Luana Piovani usou as redes sociais para rebater a fama de bom pai atribuída ao Neymar nos últimos dias, ao ser comparado com Éder Militão. A atriz afirmou que um homem que trai a mulher grávida não pode ser enaltecido pela paternidade.

“Você queria que a sua filha tivesse um filho com ele? Bom, talvez as pessoas que pensam na quantidade de dinheiro que ele tem digam sim. Mas só uma mãe sabe que dinheiro nenhum ajuda na nossa exaustão mental”, argumentou Luana Piovani.

Por causa desses comentários, Neymar rebateu a atriz.

Rapaziada, abriu a porta do hospício e soltou uma louca que não tira meu nome da boca. Quem trabalha no hospicio que ela tava, vai atrás dela. Acho que ela quer alguma coisa comingo. Quer ser famosa? O tempo já foi. Tem que enfiar um sapato na sua boca”, disse o jogador.

O jogador seguiu irritado e atacando Piovani.

“Quer falar do meu caráter? Sabe nem de onde eu vim. Quer falar dos meus filhos, nunca falei dos seus filhos. Voce não pode falar das minhas crias, te passo o telefone das mães dos meus filhos. Casando de ficar escutando um monte de merda de gente que não sabe o que eu vivo, nem o que passei”, concluiu o jogador.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement