Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

MURILO HUFF INAUGURA EMPRESA IMOBILIÁRIA EM GOIÂNIA

Publicado em

No evento que marcou a inauguração da sede da empresa MOND Negócios Imobiliários, fundada por Murilo Huff em Goiânia, a reportagem do portal LeoDias conversou com o cantor sertanejo para entender como ele pretende inovar no mercado e como foi o processo de desenvolvimento do projeto que, cabe dizer, nasceu de um sonho antigo da adolescência, quando ele fazia negócios na venda de picolés e até capinhas e películas para celular.

“Alguns anos depois de ter vendido picolé, quando eu já estava no ensino médio, era época de capinha e película de celular, quando estourou o Iphone, estava todo mundo comprando Iphone, celular de tela grade, e eu falei: ‘Cara isso aqui dá dinheiro’”, iniciou ele, que na época tinha 16 anos.

Huff passou a importar capinhas e películas através de sites de venda da China e vendia os produtos no colégio. “Essa foi a minha segunda empresa, a primeira foi de picolé. E eu vendia para a escola inteira, porque ninguém tinha. Eu pegava uma película por R$ 2 reais e vendia por R& 20 reais, e ainda instalava, na época aprendi a colocar a película sem deixar bolha, sempre trabalhei direitinho”, explicou Huff.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), Goiânia liderou a valorização do preço do metro quadrado de imóveis novos no Brasil nos últimos 12 meses, com um aumento de 13%.

Esse crescimento é impulsionado pelo desenvolvimento urbano, melhorias na infraestrutura e a qualidade de vida na cidade.A valorização dos imóveis em Goiânia esteve no topo do país. De janeiro a novembro, a cidade ficou entre o primeiro e segundo lugar no ranking da valorização do metro quadrado dos lançamentos residenciais em 50 cidades brasileiras, segundo o Índice FipeZAP. A alta foi de 13,11%, bem acima da média nacional de 4,82%.

“Sempre tive muito isso, sempre fui muito vendedor, na época da composição comecei a vender música e por aí foi”, completou o cantor, empolgado com a nova fase.

Propaganda
Advertisement