Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Musa da direita, Regina Duarte grava na Globo após 5 anos: “Recuperar a paixão”

Publicado em

A atriz ressurge na tela da Globo após conflitos por sua posição política Foto: Reprodução

Na segunda-feira (21), a estreia da nova temporada do ‘Conversa com Bial’ terá Regina Duarte. A veterana gravou uma conversa sobre a novela ‘Roque Santeiro’, na qual interpretou Viúva Porcina, em 1985, e outros trabalhos memoráveis na TV.

Em certo momento, foi questionada pelo apresentador a respeito de sua reaproximação da emissora cinco anos após rescindir contrato para ser secretária de Cultura de Jair Bolsonaro. “É uma volta da filha pródiga?”

“É uma forma de recuperar essa paixão por tudo o que eu fiz (na Globo)”, respondeu Regina, de 78 anos. Depois de criticar a emissora em algumas ocasiões, inclusive sobre a adesão às ideias progressistas, a artista aceitou narrar um vídeo de divulgação da novela ‘História de Amor’, exibida à tarde, e agora participa de eventos das comemorações dos 60 anos do canal.

Continua depois da publicidade

Seu último trabalho na TV aconteceu há 7 anos, na trama das 18h ‘Tempo de Amar’. No ano passado, a atriz manifestou a vontade de fazer novela bíblica na Record. Seu nome voltou a ser cogitado para futuras produções da Globo, desfalcada de estrelas após dispensar a maior parte do elenco.

O ‘Conversa com Bial’ de segunda terá também a presença da jornalista e escritora Laura Mattos, que vai relembrar a censura à TV na ditadura militar, tema de seu livro ‘Herói Mutilado’.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress