Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Namorada de Endrick ganha festa de despedida e dá sinais de mudança para Europa

Publicado em

Gabriely Miranda, de 21 anos, ganhou uma festa de despedida nos últimos dias. Em seu perfil nas redes sociais, ela compartilhou detalhes da comemoração.

Para os seguidores, o evento confirma a tese de que ela aceitou se mudar para Europa com Endrick, seu namorado de 17. O atleta deixa o Palmeiras após a Copa América. Ele vai jogar no Real Madrid, na Espanha.

Durante o evento de Gabriely, a dupla João Vitor e Beatriz embalaram os convidados. Os comes ficaram na responsabilidade da GM, referência em doces personalizados. Aos interessados, ainda tinha um buffet bem servido de hambúguer e batata frita à vontade.

Continua depois da publicidade

Na última semana, o jogador de futebol também ganhou uma festa de despedida com amigos e familiares. Apesar disso, Gabriely não confirmou a mudança de continente.

O barraco de Gabriely com a sogra

Em abril de 2024, Gabriely compartilhou planos para o relacionamento com Endrick. Na época, ela informou que não tinha intenção de deixar o Brasil para morar na Europa.

“Não elaboramos nada ainda, temos vivido o presente e um dia de cada vez. Um momento muito especial foi vê-lo marcar pela Seleção Brasileira pela primeira vez, porque foi a realização de um sonho dele e eu pude estar presente… Ainda estamos analisando, mas quando existe respeito e amor, a distância não tem importância”, contou ela, em entrevista à revista Quem.

Em maio de 2024, em participação no Conversa com Bial (Globo), o clima azedou entre Gabriely e sua sogra, Cintia Ramos. O apresentador questionou a jovem sobre a preparação para mudar para a Espanha. “Está pronta?”, disse ele. “Será? É uma incógnita ainda. A gente ainda está resolvendo as coisas”. Neste momento, a sogra cortou ela. “Uma pessoa que a gente tem certeza que vai lá é ele, em nome de Jesus, vai brilhar com os meninos lá no Real Madrid. Foi para isso que eu passei e meu esposo passou para nós estarmos aqui. Então, isso aí é um sonho realizado”.

A declaração foi vista por muitos como uma alfinetada na nora. Na época, rumores de que a família de Endrick tinha problemas com Gabriely já circulavam. Segundo especulações, familiares não gostavam do jeito que a moça “controlava” o rapaz e sua vida e temiam que isso pudesse prejudicá-lo profissionalmente.

Continua depois da publicidade

Corroborando essa imagem, nas últimas semanas, Gabriely chamou atenção dos fãs ao compartilhar uma entrevista em que fala “o que Endrick pode ou não fazer”.

No vídeo, ela é firme ao dizer que não aprova que Endrick curta fotos de outras mulheres, nem mesmo em interações virtuais. Ela também respondeu se o namorado poderia participar do jogo GTA RP e ter um relacionamento dentro da realidade virtual. Nessa, ela foi taxativa: “Nunca, jamais. Não, aí eu não aceito”.

Juntos desde outubro de 2023, o casal se conheceu pela internet. Após muita conversa sobre o time do coração de Gabriely, o Palmeiras, os dois começaram a se relacionar.

 

Propaganda
Advertisement