Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Nanda Costa conta como a esposa, Lan Lanh, reagiu ao ver ela beijando Paolla Oliveira

Publicado em

Nanda Costa e Paolla Oliveira interpretaram as personagens Milena e Jordana, que formam um par romântico na série Justiça, da Globo. A história do casal repercutiu bastante nas redes sociais, principalmente pelas cenas ousadas entre as duas atrizes. Casada com a percursionista Lan Lanh, com quem tem as filhas gêmeas Kim e Tiê, de dois anos, Nanda contou como a esposa reagiu ao ver as cenas.

“Ela sabe a força e solidez da nossa relação”, disse a atriz em entrevista ao jornal O Globo. Lan também garante que não se incomoda com o fato da amada beijar outra mulher em cena. “Zero! Nanda e Paolla são duas gatas extraordinárias. Achei as cenas lindas, sensuais e emocionantes”, conta.

Na trama, a personagem de Nanda é acusada de um crime que não cometeu e engata um romance com Jordana, papel de Paolla. Para a artista, as cenas deram o que falar por conta da qualidade, e ela conta alguns detalhes de como esses trechos foram filmados.

Continua depois da publicidade

“Tivemos a Larissa Bracher, coordenadora de intimidade, que coreografou as cenas, deixando tudo mais suave e tranquilo. Ficou lindo como deveria ser.”

Na visão de Nanda, a história das duas personagens teve tanta repercussão pelo fato de retratar um relacionamento entre duas mulheres, mas ela defende que esse não deveria ser o ponto mais relevante na história. “A Milena mata o marido da Jordana e em menos de 24 horas elas estão juntas. Por que ninguém comentou isso? Claro, quero que falem do meu trabalho, mas não a ponto de as pessoas se espantarem por serem duas mulheres”, argumenta.

 

Propaganda
Advertisement