Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

‘Não existo sem você’, diz Sthefany Brito para o irmão após acidente

Publicado em

Na madrugada deste domingo (3), Sthefany Brito escreveu um texto emocionante para o irmão, Kayky Brito. O ator foi internado em estado grave com politraumatismo após ser atropelado no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, a atriz compartilhou fotos dela e do irmão na infância e contou o que disse para ele quando o encontrou no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

“Falei no seu ouvido que eu sou a mais velha, você tinha que respeitar e eu estava te dando uma ordem: ‘Volta. E logo’. Depois, consertei e falei: ‘Volta, no seu tempo, mas volta’. Fizemos um combinado: você fica calmo e forte e nós aqui não mediremos esforços pela sua recuperação”, contou ela.

“Você foi a primeira pessoa que amei nessa vida. Mãe e pai já vieram no combo. Mas, quando você chegou ali, entendi o que era o tal do amor. E também sempre me senti um pouco sua mãe e era muitas vezes. Eu não existo sem você. Você é como se fosse um pedaço do meu corpo, um pedaço da minha alma. Eu te amo tanto que você nunca seria capaz de entender. Estamos te esperando. Estamos orando por você. Nós e muita parte desse Brasilzão. Você é amado, muito amado, e todo esse amor, essas orações, chegam até ele, tenho certeza disso”, completou a atriz.

Continua depois da publicidade

O atropelamento de Kayky Brito aconteceu na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele foi atingido por um motorista de aplicativo, que chamou o socorro.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa — quando não há intenção — na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, onde o motorista foi ouvido. Ele também fez um teste que não constatou a presença de bebida alcoólica em seu sangue.

Kayky foi atendido pelo corpo de bombeiros por volta da 1h da manhã. O artista foi encaminhado ao hospital, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano e politrauma corporal.

Na tarde do último sábado (2), ele foi transferido para um hospital particular na zona sul do Rio de Janeiro. Ele segue em UTI e encontra-se sedado e em ventilação mecânica.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress