ENTRETENIMENTO
‘Não sou pivô de separação’, diz atriz atacada após divórcio de Sandy e Lucas Lima
Após sofrer ataques por causa da separação de Sandy e Lucas Lima, a atriz Bruna Guerin nega qualquer envolvimento com o músico, com quem viveu um par romântico no musical Once, e diz ser alvo de ‘boatos mentirosos’.
“Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho”, disse ela, em um post publicado no Instagram nesta quarta-feira, 27.
Na publicação, a atriz definiu as mensagens de ódio e as ‘mentiras descabidas’ como crueis e destacou o quanto tudo isso tem afetado a sua vida. “São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido.”
Ao final, Bruna prestou solidariedade ao ex-casal. “Toda minha solidariedade e respeito a Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando”, escreveu em seu Instagram. Os dois comentaram na publicação da atriz, deixando um coração.
Sandy e Lucas Lima anunciaram na segunda-feira, 25, que não estão mais juntos, após 24 anos de relacionamento, sendo 15 deles, como casados. No Instagram, os dois compartilharam um texto afirmando que a relação chegou ao fim. Apesar de não citarem as palavras “término” ou “divórcio”, o texto diz que os dois se tornaram grandes amigos.
“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, diz um trecho do comunicado.