Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Nasce 3ª filha de Neymar; craque assume paternidade e leva família para conhecer bebê, diz jornalista

Publicado em

Nasceu Helena, a 3ª filha de Neymar. O craque assumiu a paternidade e foi até o hospital registrar a menina, que veio ao mundo nesta quarta-feira, 3. A bebê é fruto de um breve relacionamento do jogador com a modelo paulistana Amanda Kimberlly. As informações são do Portal Leo Dias.

Segundo o jornalista, Neymar levou sua mãe, Nadine, sua irmã Rafaella Santos e seu primogênito, Davi Lucca, para conhecer a bebê.

Além disso, o cartório também foi até o Hospital São Luiz Star, em São Paulo, onde o nascimento aconteceu, para que o jogador oficializasse sua paternidade em documento.

Continua depois da publicidade

Quem são os filhos do Neymar?

Neymar é pai de Davi Lucca, de 12 anos. A mãe do menino é a influenciadora  Carolina Dantas. Já em outubro passado nasceu Mavie, filha de Neymar com Bruna Biancardi. Agora, Neymar teria assumido sua 3ª filha, Helena, fruto de um breve relacionamento com a modelo Amanda Kimberlly.

O Terra entrou em contato com a assessoria de Neymar em busca de um pronunciamento do jogador sobre o nascimento da menina, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto.

 

Propaganda
Advertisement