Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

NATTAN DIZ COMO PLANEJA SE VINGAR DE HENRIQUE E JULIANO APÓS CÃES SEQUESTRADOS. VEJA!

Publicado em

Nattanzinho falou ao Fofocalizando desta segunda-feira (20/5) após ter seus cachorros “sequestrados” pela dupla Henrique & Juliano. O cantor deu detalhes de como pretende se vingar dos sertanejos e descreveu como a farra levou ao “sequestro” dos animais de estimação.

Veja!

 

O astro do forró explicou que após um dia de bebedeira, os irmãos, revoltados com seu “sumiço”, resolveram levar seus animais de estimação.

Continua depois da publicidade

“A gente fez um show juntos aqui em Fortaleza, aí viemos aqui pra casa para um after, começamos a jogar sinuca, beber, a cantar. No dia seguinte, às 14h, eu resolvi sair porque não aguentava mais, aí eu falei para eles que a casa era deles. Mas aí eles disseram que iam até 20h. As cachorras ficam aqui. Depois, eles disseram: ‘Nattan, isso não é maneira de receber as pessoas’. Acordei já era 0h, aí só vi fotos deles levando meus cachorros (…) pedi para o motorista correr lá e não deu conta de levar os cachorros, levaram para Palmas (no Tocantins)”, detalhou.

O cantor também deu detalhes de como pretende se vingar: “Quinta-feira agora é o aniversário do Henrique (…) Vou pegar um avião, vou pousar lá na fazenda, vou atrás de resgatar meus cachorros, vou preparado para esse aniversário, vou embriagar eles e, sem eles perceberem, vou botar um gado deles dentro do avião, um bezerro”.

Propaganda
Advertisement