Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Nattanzinho mostra machucados após se jogar no público durante show

Publicado em

Nattan se empolgou durante um show no São João de Campina Grande (PB) e se jogou no meio da galera. Entretanto, o que ele não esperava é que a atitude o deixaria com machucados e arranhões. No Instagram, o cantor mostrou as marcas e aproveitou para brincar com seus fãs.

“Me joguei lá em Campina Grande e olha isso aqui. Arranhão, tapa na cara, mas na hora é bom, a gente sente depois. Na hora, a gente sente só energia. Nattanzinho é isso, estar no meio do povo, com a galera, e sempre vai ser assim”, relatou, em entrevista ao perfil Ajufest.

Já nas redes sociais, ele aproveitou para brincar com a situação. “Vão com calma com o cantor de vocês”, declarou. Nattan publicou o vídeo do momento em que pula na galera e é levado pela multidão que acompanhava o São João. “Maior loucura da vida. Campina Grande, a gente sabe viver”, disse ele.

Continua depois da publicidade

 

 

Emocionada, idosa desmaia nos braços de Nattanzinho: veja o vídeo

Uma fã de 80 anos do cantor Nattanzinho desmaiou nos braços do artista nos bastidores de um show em Mossoró, no Rio Grande do Norte. O artista atendeu admiradores após a apresentação, mas a idosa não aguentou de emoção.

Em vídeo divulgado pelo portal Leo Dias, Nattanzinho presta os primeiros socorros a senhora enquanto esperavam pelo resgate.

“Segue aí, respire. Chamou o bombeiro, gente? A mulher passou mal”, diz o cantor, enquanto segura a idosa pelos braços.

Veja o vídeo:

Propaganda
Advertisement