ENTRETENIMENTO
Neymar se pronuncia após boatos de que seria pai pela terceira vez
O jogador Neymar se pronunciou após a notícia de que seria pai novamente circular pela internet nesta terça-feira (2). Por meio de sua assessoria, o astro negou a informação e disse que vai acionar judicialmente quem disseminou a notícia. As informações são do site metrópoles.
“Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, pontuou a equipe do craque da Seleção Brasileira, em declaração à Caras Brasil.
A informação é do jornalista Leo Dias que disse que uma modelo brasileira estaria grávida de três meses do jogador que já e pai de Davi Luca e de Mavie.
Ainda de acordo com o colunista, o atleta vivia uma relação extraconjugal com a modelo. O affair teria ocorrido enquanto Neymar ainda estava ao lado de Bruna Biancardi, mãe da recém-nascida Mavie.
Em meio a notícia de uma suposta paternidade, a influencer Jamile Lima deixou um comentário na foto de Mavie indicando a vinda de mais um bebê e viralizou: “Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter…”, comentou a mulher no perfil “Segue a Cami”.
Muitos internautas chegaram a adizer que Jamile era a mãe do terceiro filho de Neymar. Rapidamente, a influenciadora contou que nem mesmo conhece o craque e informou que não fez o comentário.
“Não estou grávida do Neymar, aliás, nem conheço ele. Não tenho nenhum tipo de contato, nunca o vi pessoalmente, nem ele nem alguém seja próximo. Esse comentário que surgiu nas paginas de fofoca, foi um comentário infeliz de uma pessoa da minha equipe. Já estou tomando medidas cabíveis”, disse.
Bruna Biancardi deixa de seguir Neymar
Bruna Biancardi deixou de seguir Neymar nas redes sociais, após surgirem boatos que o jogador teria engravidado uma moça e estaria esperando um terceiro filho.
Em novembro do ano passado, Biancardi anunciou o fim do romance com o jogador, que já havia traído a influenciadora.