Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Neymar vai fazer teste de DNA para descobrir se é realmente pai de filha de modelo húngara

Publicado em

Imagem: Van Campos / Agnews

Neymar vai fazer teste de DNA para descobrir se é realmente pai de uma menina húngara. No início deste ano, a modelo Gabriella Gáspár disse ter se envolvido com o jogador quando ele esteve em um jogo na Bolívia e ela engravidou, dando à luz Jazmin Zoé. Agora, para reconhecer a paternidade, o atleta brasileiro propôs o exame.

Neymar ataca valores e coloca em dúvida a paternidade

Segundo informações do advogado de Gabriella Gáspár, mãe da criança, não houve qualquer tipo de pedido de apreensão do passaporte do jogador, que já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, e Mavie, de oito meses.

Continua depois da publicidade

“Neymar se apresentou com seus advogados, contestou a ação, isso quer dizer que ele respondeu, e se propôs a fazer o exame de DNA. Ele ataca valores, coloca em dúvida a paternidade, mas declara que vai fazer o exame e cooperar com a justiça. Isso é muito bom”, declarou Carbone, que havia pedido pensão de 30 mil euros caso o teste dê positivo.

Em seguida, ele continuou ao Portal Léo Dias: “A ação corre em segredo de Justiça, mas é evidente que todos querem saber o que está acontecendo e eu fiquei preocupado com a noticia que nós queríamos apreender o passaporte. Não é verdade”.

Neymar pode ter outro filho com influenciadora e amiga de sua irmã, Rafaella
Vale lembrar que, além de Davi Lucca e a pequena Mavie, existe ainda a possibilidade de Neymar ser pai do filho que a influenciadora Kimberlly espera. O ex-noivo de Bruna Biancardi também se propôs a fazer o teste de paternidade quando o bebê nascesse.

Propaganda
Advertisement