ENTRETENIMENTO
“Ninguém quer uma Ana Hickmann velha”, dizia Alexandre à apresentadora
Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre a violência doméstica que sofreu do marido, Alexandre Correa, em entrevista ao Domingo Espetacular deste domingo (26/11). A apresentadora admitiu que vivia uma relação tóxica há muito tempo e revelou que era chamada de “velha” e “gorda” pelo empresário.
“O Alexandre sempre teve um temperamento muito difícil, explosivo, agressivo… Nunca tinha sido físico comigo, mas agressividade no momento de falar comigo? Nossa! Muito. Preconceituoso pra caramba”, disse ela. “Eu me acostumei a ouvir muita coisa, as pessoas em volta também, mas ano passado isso foi ficando pior”, declarou.
Durante a entrevista, Hickmann contou que era constantemente chamada de “gorda” por Alexandre. Ela afirmou que ele dizia que ninguém queria uma Ana Hickmann velha e que cismou que ela precisava fazer uma cirurgia plástica após o nascimento do filho do casal, Alezinho, hoje com 10 anos.
“Ele dizia que eu estava gorda, pra me cuidar, falava da idade… E eu dizia que tudo bem, que a ideia chega pra todo mundo. E ele falava: ‘Mas ninguém quer uma Ana Hickmann velha, não’”, relatou ela.
Ana revelou que Alexandre controlava sua agenda para tudo, inclusive, o horário que deveria ir pra academia. “Ele controlava minha agenda pra tudo, não só trabalho. Tinha a hora que eu tinha que ir pra academia, quantas vezes na semana… Cismou que eu tinha que fazer cirurgia plástica. Eu disse pra ele: ‘Chega, eu não sou um objeto’”.
Questionada se vivia em uma relação tóxica, Ana não hesitou na resposta. “Há muito tempo! Eu tentei algumas vezes me desvencilhar, mas as pessoas diziam que eu estava doida, que ele só estava me protegendo”, falou.
“O Alexandre me afastou de tudo e todos. Ele colocava medo nas pessoas. Ele me colocou dentro de uma redoma, de forma que ele pudesse fazer o que ele queria”, disse ela em outro trecho.
Ana Hickmann deixou um conselho a outras mulheres. “Isso não é brincadeira. Se o cara que fala que te ama, falar que você está gorda, não é amor. Eu discuti com ele diversas vezes por causa disso. O cara que tá do meu lado, não pode fazer isso. Isso me colocava em uma situação desconfortável, mas as pessoas em volta diziam que eu estava errada”.
Ana Hickmann revela fraudes do marido: “Assinaturas não eram minhas”
Ainda na entrevista, Ana Hickmann contou detalhes do que aconteceu naquele dia 11 de novembro e situações que antecederam o episódio de discussão.
Segundo Ana, dias antes ela descobriu alguns documentos que indicavam alguns crimes cometidos por Alexandre como fraude e falsidade ideológica. Ela, no entanto, ainda não tem a dimensão do quanto de dívida seu nome está envolvido.
“A gente dividia tudo muito bem e a gente nunca teve problema com isso porque construímos tudo do zero. Muita gente me perguntava como eu aguentava tanta truculência dele, e eu dizia que era acostumada com isso. Mas com o tempo, vi que não era mais amor ali, era um negócio”, declarou ela sobre o casamento.
Ana Hickmann contou que desconfiou do marido, mas só teve a certeza das mentiras que ele contava sobre as finanças após notícias da imprensa. Vale lembrar que esta coluna revelou algumas das dívidas que havia em nome da apresentadora, do marido e da empresa do casal.
“Eu só tive a certeza que ele estava mentindo pra mim, por conta da imprensa. Naquele sábado [da agressão], eu falei pra ele parar de mentir pro nosso filho, de mentir pra mim… E foi assim que tudo isso aconteceu”, falou.
“Dias antes eu achei coisas no escritório, eu tomei atitudes ali dentro… Começou a sair as coisas sobre o banco [dívida]. Eu fiquei com vergonha. Eu nunca devi nada pra ninguém e agora estava devendo banco?”, completou.
Ana Hickmann revelou, ainda, que ao mexer em mais coisas, acabou encontrando documentos que indicavam fraudes de Alexandre. “Comecei a achar mais coisas, ele não gostou e aí eu mexi em coisas que não devia”, disse ela.
A apresentadora explicou: “Eu ainda não posso entrar em detalhes porque a investigação está sob sigilo. Mas na quinta-feira antes dessa coisa toda, eu encontrei documentos, cheques, coisas que eu olhei e não consegui identificar se eram lícitas ou ilícitas. Assinaturas que não eram minhas, valores… E quando eu o questionei, foi a primeira vez que ele começou a ficar bem agressivo comigo”.
Ela ainda pontuou: “Existe uma grande investigação de fraude, falsidade ideológica…”.
Sobre as notícias das dívidas em nome do casal, Hickmann disse que o marido tentou esconder o que saía. “Não tem nem quatro meses que vi uma notícia de um banco. Ele tentou esconder de qualquer jeito”, disparou.