Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

NO DIA DAS MÃES, ANA CASTELA DIVIDE O PALCO COM SUA MÃE, QUE IMPRESSIONA COM VOZEIRÃO

Publicado em

O show de Ana Castela no domingo (12/5), Dia das Mães, contou com um momento especial. Sua mãe, Michele, subiu ao palco e soltou a voz junto com a filha. As duas cantaram uma música de Paula Fernandes.

O momento aconteceu durante uma apresentação em Santa Terezinha de Itaipu, no Paraná. A mãe de Ana deixou a timidez de lado e acompanhou a filha na música Pássaro de Fogo, de Paula Fernandes.

Pássaro de Fogo

Continua depois da publicidade

No mais recente DVD da Boiadeira, ela regravou o maior hit da carreira de Paula Fernandes ao lado da intérprete e compositora original, realizando o sonho de sua mãe. Foi a primeira vez que a canção foi liberada para outro artista.

“Eu nunca tinha liberado para ninguém, né? Desde sempre eu recebo pedidos para regravar, nada contra os artistas que me pediram, mas a Ana tem uma história com a música.”, explicou Paula em entrevista ao PodDelas.

“A mãe dela é apaixonada pela música. Aquela coisa de sonhar em ver a Ana ser cantora por ver a Paula Fernandes cantando Pássaro de Fogo”, acrescentou a compositora da canção.

Dia das Mães

No domingo, horas antes do show, Ana fez uma homenagem para sua mãe e, com seu jeito espontâneo, divertiu os seguidores ao contar que as duas não estavam no melhor momento após um desentendimento.

“Como começar? Bom, ela tá brava comigo nesse exato momento, mas nada muda meu amor por você dona Michele! Feliz dia das Mães, eu te amo!! Obrigada por tudo que faz por mim, você me fez ser forte pro mundo, e aprender a lidar com ele”, escreveu a boiadeira.

Continua depois da publicidade

A cantora ainda listou características de Michele e refletiu sobre o quanto aprende com ela todos os dias. “Como você diz, que aprende comigo todos os dias a ser uma pessoa melhor, eu aprendo com você a ser mulher. Uma mulher forte, guerreira, que luta pelos seus sonhos e nunca nessa vida depender de macho. Obrigada, mãe!”, declarou.

Propaganda
Advertisement