ENTRETENIMENTO
Notada por Madonna, “Marina Silva de Manaus” celebra vida após reabilitação
Desde que viralizou em 2020, ao dançar “Holiday”, música de Madonna, em um bar de Manaus, Maria Solange Paulino Amorim, 54, conhecida como a “Marina Silva de Manaus”, vive uma nova realidade após recuperação das drogas.
Atualmente morando em Guarulhos, na Grande São Paulo, Marina trabalha na produção da Fox For Men, uma empresa que fabrica produtos de cuidados para homens. Em uma entrevista ao G1 Sp, ela contou que ainda sonha em conhecer a rainha do pop.
“Quero muito conhecer essa mulher de perto, quem sabe dar um abraço e agradecer pessoalmente. Olhar no fundo do olho e dizer o quanto eu oro por ela e a vida dela”, disse Maria ao g1.
Marina revelou que o vídeo dançando “Holiday” foi gravado como uma forma dela enfrentar o luto do filho assassinado aos 24 anos em Manaus. O vídeo chegu até Madonna que repercutiu o registro em seu perfil.
“Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma notícia ruim atrás de outra? O apocalipse parece estar perto? Eu acho que muitos de nós nos sentimos do mesmo jeito. Em dias como esses, nós só temos que aumentar a música e dançar”, escreveu a cantora na época.
Marina foi atendida pelo projeto social Parceiros Brilhantes. Ela passou oito anos em tratamento contra a dependência química em um clínica de São Paulo.
Marina retomou o contato com a família em 2021 e chegou a retornar à capital amazonense. Em 2022, um amigo de Manaus pagou um curso de oratória e a ajudou a ficar com a irmã em Guarulhos, onde permanece até hoje.
Além de trabalhar na fábrica de produtos de cuidados para homens, Marina também retonrou aos estudos e está cursando o Ensino Médio. Nas suas redes sociais, Marina também compartilhou fotos de uma viagem que fez pela Europa.