Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Novo rosto de Marrone: tudo sobre os 6 procedimentos realizados pelo sertanejo. Veja antes e depois!

Publicado em

O sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, usou as redes sociais para mostrar o resultado das intervenções que fez no rosto. Apostando em procedimentos que prometem um rejuvenescimento, aos 57 anos, o cantor passou por seis cirurgias plásticas. São elas:

Lifting Facial
Blefaroplastia
Otoplastia
Rinosseptoplastia funcional e estética
Lipoaspiração de papada
Preenchimento labial

cirurgião plástico Sérgio William detalha cada um dos procedimentos feitos pelo artista.

Continua depois da publicidade

LIFTING FACIAL

“É uma cirurgia facial completa, na qual a face é descolada e o cirurgião, através de pontos na musculatura da face, traciona de volta a musculatura que caiu, rejuvenescendo e tirando aquele aspecto caído da face. O objetivo é levantar a parte da face que caiu, geralmente, aquelas ‘bochechinhas de bulldog’. A gente faz o lifting para ‘tracionar’ isso para cima e melhorar a bochecha caída. Nessa cirurgia, geralmente, melhora também o pescoço flácido”.

BLEFAROPLASTIA

“O cirurgião retira aquela ‘sobra’ de pele das pálpebras e também aquelas bolsas de gordura das pálpebras, então, nesse procedimento, o olhar geralmente é rejuvenescido, dando um aspecto mais descansado e menos envelhecido para a pessoa”.

OTOPLASTIA

“Essa é a cirurgia plástica das orelhas. Tem gente que tem aquela ‘orelha em abano’, aquela orelha muito destacada da cabeça. E essa orelha aberta chama muita atenção em foto, vídeo, então, a otoplastia serve justamente para a gente trazer a orelha de volta para o lugar certo, mais rente à cabeça, deixando a orelha mais despercebida em fotos, vídeos e imagens”.

RINOSSEPTOPLASTIA FUNCIONAL E ESTÉTICA

O especialista explica que a rinosseptoplastia, mais conhecida como rinoplastia, pode ter duas utilidades: funcional ou estética. A funcional, no caso, é para melhorar a parte respiratória, como no caso de quem tem desvio de septo, por exemplo.

É a cirurgia plástica do nariz e, se ele mexeu na parte funcional, significa que ele mexeu na parte interna e respiratória para talvez melhorar um desvio de septo ou melhorar a parte da respiração, para desobstruir o nariz, melhorando, por exemplo, a incidência de roncos, melhorando timbre da voz, facilitando respiração. Provavelmente, ele deve ter mexido também na parte estética do nariz, talvez para afinar um pouco mais, levantar uma ponta, depende do que cirurgião realizou no procedimento”.

Propaganda
Advertisement