Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

O que Cauã Reymond, César de ‘Vale Tudo’, disse sobre suposto boicote do elenco masculino da novela

Publicado em

Eu sei que...': o que Cauã Reymond, César de 'Vale Tudo', disse sobre suposto boicote do elenco masculino da novela. Foto: Divulgação, TV Globo / Purepeople

O ator Cauã Reymond se pronunciou, ainda que de forma evasiva, sobre os rumores de um possível manifesto do elenco masculino da novela “Vale Tudo” contra sua postura nos bastidores da produção. A declaração foi dada nesta terça-feira (30), durante gravações da novela na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Cauã Reymond se pronuncia sobre polêmica com elenco masculino

Cauã, que interpreta César Ribeiro no remake da trama, foi abordado pela repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, sobre a possível mobilização de colegas homens da novela em apoio à atriz Bella Campos e em repúdio a comportamentos atribuídos ao ator.

Continua depois da publicidade

Questionado diretamente sobre a movimentação dos colegas, Cauã respondeu: “Eu sei que o ritmo de gravação está indo super bem, o especial da Globo foi lindo, eu fiquei superfeliz de participar. E o que eu posso falar é que eu tenho que subir, um beijo para vocês!”. A fala foi interpretada como uma tentativa de evitar o assunto, que vem ganhando espaço na imprensa nas últimas semanas. Escapou, viu!?

O que motivou a crise nos bastidores

As tensões nos bastidores da nova versão de “Vale Tudo”, escrita por Manuela Dias, começaram após Bella Campos relatar comportamentos considerados inadequados por parte de Cauã durante as gravações. A atriz teria feito uma queixa formal à direção da novela, descrevendo o ator como “debochado”, “displicente”, “agressivo”, “machista” e “mau colega”.

Desde então, de acordo com a revista Veja, um grupo de atores estaria discutindo a elaboração de um manifesto interno, que teria como objetivo repudiar condutas machistas e prestar solidariedade à atriz.

Reportagens publicadas pelos portais Veja e LeoDias indicam que o comportamento de Cauã também teria gerado desconforto entre colegas de elenco, como Humberto Carrão, Renato Góes e Júlio Andrade. Há relatos de piadas depreciativas, exigências fora do roteiro, interferências no trabalho da direção e dificuldades de convivência.

Mobilização masculina pode ter mais peso dentro da emissora

A possível articulação de um manifesto exclusivamente masculino, segundo a Veja, foi motivada pela percepção de que denúncias feitas por atrizes tendem a ser minimizadas dentro da emissora. A expectativa do grupo seria a de que um posicionamento vindo de homens possa ter maior impacto junto à alta cúpula da Globo, majoritariamente masculina.

Por ora, nem a TV Globo nem os demais atores da produção se manifestaram oficialmente sobre o caso. Já Bella Campos teria deixado claro que não pretende recuar em suas críticas e que só aceitará um pedido formal de desculpas por parte de Cauã Reymond.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress