Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

‘Operação de guerra’ e decepção do público: como Lucas Buda reagiu ao saber sobre divórcio

Publicado em

O capoeirista Lucas Henrique, conhecido como Buda, de 29 anos de idade, foi eliminado na terça-feira, 9, do Big Brother Brasil 24. Para a decepção do público, a Globo realizou, junto com a família do participante, uma “operação de guerra” para lhe atualizar sobre seu estado civil.

Quando chegou ao Bate-Papo BBB, Buda já sabia que a Justiça acolheu o pedido de divórcio litigioso da professora Camila Moura, com quem era casado antes de entrar no programa. Questionado na madrugada de quarta-feira, 10, por Thais Fersoza e Ed Gama, se desejava dizer algo sobre o assunto, o brother mostrou-se abatido. Ele também comentou sua aproximação de Giovanna Pitel, pivô da separação.

“Na casa, as coisas são muito diferentes do que parecem. A casa mexe muito com nossos sentimentos, nossas emoções. Eu e a Pitel nos aproximamos porque gostávamos de coisas em comum, tinha a nossa história. Acabamos nos aproximando. Eu vi uma força nela. A gente acaba falando coisas que estamos pensando, eu tentei sempre manter um limite físico, mas eu senti coisas lá que eu nunca senti na vida”.

Continua depois da publicidade

O ex-participante ainda frisou que entende o sentimento de Camila, mas que espera ter oportunidade de conversar com a ex sobre o assunto. “Respeito muito o que ela sentiu, porque só ela viu. Então, espero que a gente tenha oportunidade de conversar, trocar ideia, para poder seguir da melhor forma possível, tanto para mim quanto para ela”.

Decepção do público

Muitos fãs do programa se decepcionaram com o fato de a Globo ter permitido uma “operação de guerra” para contar a Lucas seu atual status civil. Muitos queriam ver a reação dele ao saber que estava solteiro.

“Muita gente protegendo o Lucas Buda ao sair do programa e descobrir que está solteiro. Não sou a favor de hate, mas fico me questionando se o tratamento seria o mesmo se fosse uma mulher”, escreveu uma usuária do X, antigo Twitter, identificada como Fabíola. “A produção contou antes ao Lucas Buda que ele está solteiro. Vai tomar no c*. Sei lá, queria ver a reação ao vivo”, disse outro internauta de nome Ian.

 

Propaganda
Advertisement