Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Operadora de caixa que viralizou por se parecer com Sandy recebe mensagem da cantora: ‘Comecei a chorar’

Publicado em

A operadora de caixa de mercado Jéssica Lira viralizou nas redes sociais no mês passado após ter sua aparência comparada com Sandy. Depois de tanta repercussão, a cantora entrou em contato com a jovem. Em seu perfil do Instagram, ela falou sobre o momento: “Na hora, eu comecei a chorar”.

Toda essa história começou quando Jéssica apareceu no vídeo do criador de conteúdo Otto Compiani, que brincou dizendo que Sandy, que faz dupla com Júnior, trabalhava em um mercado próximo à casa dele e que ele poderia provar. Em seguida, ele mostrou a jovem.

Nos comentários da publicação, os internautas brincaram com a semelhança. “A vida secreta de Sandy”, disse um perfil. “Gente a Sandy largou a carreira de cantora para se dedicar ao CLT. Diva”, escreveu outro.

Continua depois da publicidade

Quase um mês após o vídeo viralizar, Jéssica disse que recebeu uma mensagem de Sandy, que se disse impactada com a repercussão. “Vim te dar os parabéns pelo talento e também dizer que li um post seu em que conta a sua história e isso me comoveu”, inicia a cantora.

“Eu acredito que as coisas não acontecem por acaso. Hoje eu estava vendo esse vídeo que recebi da minha ‘mestra’ de reiki e, em um momento, lembrei do seu post, lembrei de você. Então, resolvi te mandar. Espero que seja uma sementinha de cura e superação de obstáculos em sua vida. E queria te pedir: desenhe! Desenhe muito e seja o que você quiser ser. Seja feliz! Obrigada pelo carinho. Muitos beijos”, escreveu Sandy.

Em seguida, a artista disse que Jéssica era linda. A jovem falou que ficou emocionada com a mensagem. “Nada é impossível quando você acredita nos seus sonhos, eu tô muito feliz. Na hora eu comecei a chorar e não sabia como reagir, mas simplesmente fiquei emocionada que chegou até ela. Obrigada por acreditar em mim, pelas lindas palavras, você é incrível!”, escreveu a operadora de caixa.

Jéssica também agradeceu a Otto Compiani, que publicou o primeiro vídeo que viralizou. “Sou eternamente grata a você! Posso dizer que tudo que aconteceu foi de forma natural, até a sua abordagem quando chegou no meu caixa na semana anterior e ficou espantado com a semelhança, sua atitude fez a diferença. Com certeza, você vai ser muito abençoado por isso, pois eu desejo todo sucesso pra você”, disse.

 

Propaganda
Advertisement