ENTRETENIMENTO
Pai de Larissa Manoela diz que o que não se pode mudar, não se lamenta
O representante comercial Gilberto Elias, pai de Larissa Manoela, postou uma mensagem de reflexão após a briga pública com a filha. No Instagram, Gilberto diz, entre outras coisas, que “o que não pode ser mudado, não deve ser lamentado”.
“O tempo passa, e a gente aprende que estar em paz é melhor do que estar certo. A maturidade nos ensina a fluir com a vida sem tanta resistência. Entendemos que o segredo da felicidade plena está na aceitação inteligente. O que não pode ser mudado, não deve ser lamentado”, diz trecho da publicação.
“Então aprendemos que o segredo é apenas viver um dia de cada vez, às vezes errando, às vezes acertando, mas nunca desistindo de ser melhor, de fazer o melhor e de esperar pelo melhor. Afinal, nossa única certeza sempre será o amor, que oferecemos aos outros e o que damos a nós mesmos”, acrescenta.
A briga entre filha e pais veio à tona depois de ela expor que não tinha acesso aos direitos financeiros e que eram Silvana Taques Santos e Gilberto Elias Santos que controlavam toda a fortuna que ela conquistou em 18 anos de carreira, mesmo já sendo maior de idade — atualmente, ela tem 22 anos.