Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

PAULO MATHIAS ADOTA CACHORRO NO RS APÓS TUTOR ENTRAR PARA LISTA DE DESAPARECIDOS

Publicado em

Na terça-feira (14/5), Paulo Mathias foi surpreendido por um cachorro que agarrou sua perna enquanto ele comandava ao vivo o Chega Mais, direto do Rio Grande do Sul. Nesta quinta-feira (16/5), o apresentador do SBT causou emoção ao contar que decidiu adotar o animal.

Até terça-feira, a informação era de que o doguinho tinha um tutor. No entanto, infelizmente, o responsável pelo animal entrou para a lista de pessoas desaparecidas em meio à tragédia provocada pelas chuvas no estado.

Paulo Mathias disse que o animal vai se tornar o mascote do Chega Mais. “Ele [o cachorro] vai para São Paulo e na segunda-feira a gente vai apresentar pra vocês”, contou Paulo, deixando Regina Volpato e Michelle Barros emocionadas.

Continua depois da publicidade

O apresentador explicou ainda que foi preciso pensar em uma logística elaborada para levar o animal, incluindo colocar em dia todas as vacinas: “A gente já conseguiu transportar ele de São Leopoldo para Porto Alegre, agora ele está em um hotel para pet da capital e agora estamos em um desafio logístico”.

“Ele não tinha vacina nenhuma, ontem tomou duas. O Aeroporto só permite que o cachorro voe com o certificado de vacinação de trinta dias, o desafio é maior agora, estamos organizando toda a infraestrutura para chegar em São Paulo e ter um lar”, acrescentou o âncora do Chega Mais.

Propaganda
Advertisement