Parece que a polêmica entre Malévola Alves e Jojo Todynho finalmente chegou a um ponto final. Na tarde desta quarta-feira (6/5), após trocas de farpas nas redes sociais, a influencer trans afirmou que não quer seguir adiante com a disputa com a famosa e disse que vai voltar para casa “em paz”.
Veja:
Encerrou briga
Malévola Alves gravou um vídeo no qual afirmou que perdoa Jojo após comentários supostamente preconceituosos e que não quer continuar com a briga. “Jojo, eu te perdoo pelas suas falas transfóbicas, não vou ficar levando essas tretas. Quiser me processar, processe, mas não vou levar essa treta adiante. Por mim, essa treta se encerra hoje”, disse.








