No embalo do novo sucesso, o artista revelou bastidores do processo criativo e a expectativa para a temporada que, segundo ele, já está no modo aquecimento.
“Amo trabalhar, amo fazer música para vocês se divertiram, dançarem. Poder ser reconhecido por isso é um privilégio.”
Ao falar sobre proceso criativo criação, Pedro deixou claro que não existe fórmula rígida por trás das músicas que estouram. Ele comentou que passa bastante tempo experimentando ideias e que a melhor parte é quando o estúdio vira quase uma extensão da pista e dos seus shows.
Continua depois da publicidade
“Gosto de me divertir fazendo música. Quando eu não sinto que estou me divertindo, eu paro. Deixo fluir enquanto estou me divertindo, sorrindo e dançando. Acho que é por isso que as pessoas sentem essa energia. É sobre conexão.”
Quando o assunto é Carnaval, Pedro admitiu que já está com a cabeça em 2026 há um bom tempo. Ele lembrou que no último ano acabou ficando de fora por causa de uma lesão, o que deixou a agenda bem diferente do que tinha planejado. Agora, a expectativa é recuperar o tempo perdido e retomar a temporada em ritmo intenso.
“Esse Carnaval vai ser muito especial, porque no último eu lesionei o joelho e fiquei de fora. Então esse Carnaval promete ser o maior da minha carreira até hoje. Não só em números de shows, mas na importância dele. Com ‘Feiticeira’ bombando… Até o final do ano a gente lança uma música. Tenho certeza que vai ser muito especial. Sou um nome muito bem quisto no Carnaval e acho que esse ano vai ser ainda mais. Tem muitas surpresas e muitas coisas para acontecer.”