Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Pela primeira vez desde o início do Camarote, chega à reta final sem famosos

Publicado em

Nesta quinta-feira, 4, MC Bin Laden foi eliminado do “BBB24” em um Paredão contra Davi. Ele era o último membro do grupo “Camarote” da edição, que contou com cinco outros famosos.

Além de Bin Laden, Vanessa LopesRodriguinhoVinicius RodriguesWanessa Camargo e Yasmin Brunet integravam a lista das celebridades da edição. Apesar disso, todos eles foram eliminados, expulsos ou desistiram antes do Top 7.

Após a eliminação do funkeiro, restam na casa Davi, IsabelleAlaneBeatrizMatteusGiovanna Lima Lucas Buda. Essa é a primeira vez desde o início da dinâmica de Camarotes, no “BBB20“, que nenhum famoso estará na final.

Continua depois da publicidade

Relembre o top 5 das últimas edições

  • BBB20: Thelma Assis (Pipoca), Babu Santana, Rafa Kalimann, Mari Gonzalez e Manu Gavassi (Camarotes);
  • BBB21: Juliette e Gil do Vigor (Pipocas), Pocah, Fiuk e Camilla de Lucas (Camarotes);
  • BBB22: Eliezer (Pipoca), Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André (Camarotes);
  • BBB23: Amanda, Larissa e Ricardo (Pipocas), Aline Wirley e Bruna Griphao (Camarotes).

Por que famosos saem do ‘BBB’ cancelados?

Em entrevista à IstoÉ GenteFabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA, agência de conteúdo especialista em influência e responsável pelo gerenciamento de imagem de Karol Conká após o “BBB”, explicou: “Quando o público percebe que a celebridade não está ‘honrando’ seus valores e sendo responsável com seu espaço de destaque, visibilidade ou privilégio, isso pode levar à rejeição.”

Segundo a especialista, quando a imagem transparecida nas performances não corresponde às atitudes cotidianas daquela figura pública, a quebra de expectativa de seu público pode resultar no tão temido “cancelamento”. Relembre aqui.

Propaganda
Advertisement