Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Pela terceira vez, Giovanna é a nova líder do BBB 2024

Publicado em

Giovanna é a nova líder do BBB 2024 (Imagem: Reprodução/Globo)

Após a saída da Fernanda, o BBB 2024 não para, principalmente nesta semana turbo. Isso porque a nova liderança foi definida por Giovanna, pela terceira vez, desde que deixou de usar a bota ortopédica.

A Sister foi a melhor na prova, junto com Pitel e Lucas Henrique. No entanto, deu mais sorte na etapa final. Assim, ela irá comandar a casa até a terça-feira (2), quando mais um eliminado é anunciado e outra prova do líder será feita.

Na formação de paredão, Giovanna surpreendeu e colocou Beatriz. Alane foi pelas consequências da dinâmica do líder, já que fez parte do grupo que teve o pior tempo. Ainda assim, Pitel foi a mais votada.

Continua depois da publicidade

BBB 2024: Beatriz detona Giovanna

Contudo, Bia ficou bastante irritada com os argumentos para ser indicada ao paredão pela segunda vez seguida. Um dos motivos é o seu jeito na casa, o que vem irritando outros Brothers.

“Coloca de novo com o mesmo argumento bosta, ridículo, idiota. Mesma coisa do Sincerão, que meu jeito, não sei o quê… De novo? Acabei de voltar de um Paredão, acabei de voltar! É por isso que eu falo: É PLANTA! Não sabe nem se posicionar. Pega uma liderança e nem sabe se movimentar. Planta, samambaia, planta!”, disparou Beatriz.

“Depois fala que o jogo gira em torno da gente. […] É perseguição, é planta! Planta que o gnomo rega! Ela tá achando que quero resolver alguma coisa com ela? Vai te catar que não quero resolver nada com essa daí! Não tenho nada pra resolver com ela! Alane e Pitel não saem, vai sobrar eu!”, concluiu a vendedora do Braz.

Propaganda
Advertisement